Zé Neto e Cristiano doam cachê de show para Hospital da cidade onde moram

Dupla sertaneja cantou em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e mandou depositar quantia para Santa Casa

Reprodução/Internet
Zé Neto e Cristiano doam cachê de show para Hospital da cidade onde moram (foto: Reprodução/Internet)
 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizou um show no interior de São Paulo na última sexta-feira (15). Na cidade onde moram, em São José do Rio Preto, eles fizeram uma apresentação de cerca de cinco horas e deixaram o público mais do que satisfeito ao fazerem um pedido. Depois das polêmicas envolvendo cachês milionários, Zé Neto revelou qual seria a quantia do valor que iriam receber e pediu para que fosse inteiramente doado para a Santa Casa da cidade.



“Quanto que é? 500? 500 mil? A gente sempre ajuda as instituições. Esse aqui queria que você depositasse direto lá na Santa Casa de Rio Preto. Não quero um real. A gente toca por amor. Tocar em casa é tocar em casa”
, disse o sertanejo, que voltou aos palcos recentemente depois de se ausentar da agenda de shows por ter quebrado três costelas.

Na apresentação que terminou na manhã de sábado (16), o parceiro de Cristiano ainda fez outra afirmação que agradou muito os fãs. “E tenho mais uma notícia para vocês: o próximo DVD de Zé Neto e Cristiano é em Rio Preto”, disse ele. Devido à duração do show e a receptividade por parte do público, nas redes sociais, o perfil da dupla agradeceu cada um que esteve presente.

"Amanhecemos juntos São José do Rio Preto. Foram mais de 5 horas de show, que energia incrível do começo ao fim! Essa noite foi muito especial e obrigado a cada um de vocês.", escreveram na publicação.

Relembre a polêmica envolvendo os cachês

No início de maio, Zé Neto acabou alfinetando a cantora Anitta e a Lei Rouanet, em um show realizado em Sorriso (MT). Após as declarações sobre a lei de incentivo à Cultura, diversos valores pagos a sertanejos com verba pública passaram a gerar críticas nas redes e até mesmo, investigações por parte do Ministério Público. Em meio a caça às bruxas, quem mais teve o nome prejudicado foi Gusttavo Lima, que afirmou pensar em desistir da carreira.

Agora, após uma maré conturbada na vida pessoal e profissional, Zé Neto afirmou que repensou a atitude e que aprendeu com as consequências de sua fala.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA