Após fase conturbada, Zé Neto repensa atitudes:'Quem somos nós para julgar'

Cantor sertanejo deu declaração ao voltar para os palcos depois de fraturar costelas

Reprodução/Portal Alma PG
Após fase conturbada, Zé Neto repensa atitudes:'Quem somos nós para julgar' (foto: Reprodução/Portal Alma PG)
 

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu declarações à Banda B na noite da última quinta-feira (07), em Curitiba (PR), que marcou a volta aos palcos dos artistas após uma fase turbulenta na carreira. Isso porque, além da polêmica envolvendo cachês milionários que veio à tona após uma fala de Zé Neto, o músico acabou fraturando costelas e precisou se afastar dos palcos. Agora, ao retomar o contato com o público, ele admitiu que aprendeu com tudo que aconteceu.



Logo no ano que marcou a volta dos eventos, depois da pandemia, o cantor rasgou o verbo e brincou: “Primeiro ano, nós estamos igual galinha do rabo torto. Tomando no c* e cantando”. No entanto, logo passou a falar sério e citou o "problema muito sério" que enfrentou.

“É uma responsabilidade muito grande. Muitos shows foram cancelados, foi um problema muito sério e que, graças a Deus e Nossa Senhora Aparecida, já está resolvido”
, disse Zé Neto. Reforçando que já deu conselhos para que ele pense melhor no que fará daqui pra frente, Cristiano declarou: “Já até falei para ele, ‘para de arrumar confusão, Leônidas’”.

Isso porque, no início de maio, em um show em Bonito (MS), Zé Neto alfinetou a cantora Anitta, citando uma tatuagem íntima da funkeira e criticando a Lei Rouanet, de incentivo à Cultura, no entanto, não imaginou as consequências de sua fala. Nas semanas seguintes, o Ministério Público passou a investigar diversos cachês milionários pagos à sertanejo com uso de verba pública e nomes como Gusttavo Lima foram para no olho do furacão.

Logo, veio à público que o nome de Zé Neto estaria sendo mal falado em grupos de aplicativos de mensagens com empresários e artistas do gênero. No entanto, o cantor admitiu que aprendeu com toda a situação.“Tem coisas que servem de aprendizado. Isso ensinou muito para gente. Acho que esse soco que tomei na costela foi mais na cara do que na costela”, disse.

“Quem somos nós para julgar o próximo, para falar das outras pessoas. Acho que com certeza é prestar mais atenção na nossa carreira, falar mais de música, sem entrar tanto em polêmica. Cada um vive a sua vida e cada um tem o direito de fazer o que quiser”
, repensou o músico.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA