Zé Neto relembra fratura e afastamento dos palcos: 'Chorei muito'

Dupla de Cristiano, o cantor sertanejo precisou pausar a agenda de shows para cuidar da saúde

Reprodução/Instagram
Zé Neto relembra fratura e afastamento dos palcos: 'Chorei muito' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última quinta-feira (30), o cantor Zé Neto voltou aos palcos depois de precisar pausar a agenda por ter fraturado três costelas. Quando achou que tivesse melhorado, o sertanejo acabou sentindo novas dores fortes e Cristiano realizou alguns shows pela dupla. Após ter contato novamente com o público, ele foi às redes sociais contar sobre o que passou nas últimas semanas. Questionado por um internauta em relação à sua reação diante das recomendações médicas, Zé Neto disse:



"Gente, pior coisa do mundo. Ficar em casa, sem saber quando vai poder voltar. Além de tudo a dor, né? Pegou em uma situação muito delicada da nossa carreira. Então chorei muito e fiquei muito triste. Mas tudo na vida tem um propósito de Deus. Graças a Deus serviu para várias outras coisas também. Cuidei da família e da cabeça. É isso".


Além disso, o parceiro de Cristiano aproveitou para responder outra pergunta, dessa vez sobre as dores que sentiu antes da recuperação. "Gente, costelas vocês sabem, né? São três meses para recuperar. Mas a dor forte, mesmo, passou. Agora é mais um incômodo mesmo. Dá para cantar de boa. Tranquilo", declarou ele, acabando com a grande preocupação dos fãs.

O anúncio da volta aos palcos foi feito pelo cantor na quarta-feira (29), quando ele apareceu na web, contando a novidade junto à equipe médica. "Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada", disse.

Sobre a fase ruim na carreira citada por Zé Neto, ele se referia às polêmicas que envolveram a dupla que ele integra, após uma declaração no começo de maio sobre a Lei Rouanet, que desencadeou uma série de investigações do Ministério Público a respeito do uso de verba pública para custear cachês milionários de artistas sertanejos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA