Zé Neto é afastado dos palcos novamente e escancara maré de azar

Cristiano comandará sozinho os shows da dupla

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 17:05
Reprodução/Instagram
Zé Neto. (foto: Reprodução/Instagram)

A vida não anda nada fácil para Zé Neto, da dupla com Cristiano! O cantor sertanejo teve que se afastar novamente dos palcos, poucos dias depois de reassumir suas funções na dupla. O artista enfrenta um novo problema de saúde e deixou claro que está em uma 'maré de azar'.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, ele apresentou um quadro de tosse, que prejudicou o tratamento nas vértebras após fraturar três costelas semanas atrás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

'Não somos só parceiros de música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo, tenho que estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar a nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo o público, porque é a energia de vocês que nos move', disse Cristiano.

Enquanto Zé Neto se dedicará aos tratamentos para recuperar sua saúde, Cristiano assume sozinhos os shows da dupla.

foto:
Zé Neto. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Recomeço

No dia 15 de Junho, Zé Neto havia anunciado em suas redes sociais que estaria retomando a agenda de shows ao lado de Cristiano.

A primeira apresentação dos dois, com o cantor já recuperado das lesões, aconteceu no último dia 17, na Festa do Peão de Bálsamo.

'Vocês acharam que eu não voltava??? Imparável! Foguete não tem ré mesmo, estamos chegando dia 17 em Bálsamo!! Vamos quebrar tudo, gente, menos as costelas. Vambora pra cima que o show vai ser incrível, conto com vocês aí, bora me ajudar a cantar lá que vai ser uma noite especial! É isso aí gente, tamo de volta, Zé Neto e Cristiano a partir do dia 17, chama', disse ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Maraisa sofre acidente durante banho em hotel: 'Um susto'

O post Zé Neto é afastado dos palcos novamente e escancara maré de azar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.