Novas juradas do The Voice KIds, Maiara e Maraisa vencem 7ª edição

Participante Isis Testa teve 43,65% dos votos e desbancou Mel Grebin e Isadora Pedrini

Reprodução/Rede Globo
Novas juradas do The Voice KIds, Maiara e Maraisa vencem 7ª edição (foto: Reprodução/Rede Globo)
 

Neste domingo (17), aconteceu a final do The Voice Kids e Isis Testa, do time Maiara e Maraisa se consagrou como a grande campeã da 7ª edição. Como de costume, o gênero sertanejo representado pelas irmãs, além de Michel Teló, se deu bem e as técnicas que estrearam foram as responsáveis por encaminhar a vencedora até o pódio. Mas a conquista pessoal da pequena sonhadora também foi uma grande realização para a dupla sertaneja. Maiara por exemplo, afirmou que realizou um sonho com a experiência que viveu.



Tratando a oportunidade como uma faculdade para suas carreiras, elas afirmaram que melhoraram muito desde o começo da temporada. "Não são só os kids [as crianças] que aprendem, eu melhorei mil por cento como ser humano. Aqui, realmente, foi uma faculdade para a gente, estar com grandes artistas, com pessoas que fazem a diferença não só na música, mas também na vida dos brasileiros", disse Maiara em entrevista ao Gshow.

Muito felizes com o resultado, Maraisa celebrou a vitória de sua concorrente e disse: "Isis, eu quero te dar os parabéns. Sei que você está muito emocionada, mas quero deixar o parabéns para vocês três. Quero falar que o Brasil inteiro foi presenteado por três vozes muito talentosas".

"Esse é apenas o começo da caminhada de vocês três, que são vencedoras. Agora tem que falar, Isis"
, lembrou Maiara. Além das irmãs, os outros jurados também celebraram as apresentações. Michel Teló por exemplo, que é o maior campeão do programa por escolher tão bem seus candidatos, falou sobre a importância do The Voice em sua vida pessoal. Casado com Thais Fersoza e pai de Melinda e Teodoro, ele disse:

"Aprendo muito com a família The Voice, faz bem para o meu coração e para minha vida fazer parte dessa família. Parabéns, meninas. Vocês são anjos e cantam como anjos".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA