Isis Testa, do Time Maiara e Maraisa, é a grande vencedora do The Voice Kids 2022

A pequena levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora

Redação - Observatório da TV 17/07/2022 15:47
Reprodução/Globo
Isis Testa (foto: Reprodução/Globo)

Neste domingo (17), Isis Testa, do Time Maiara e Maraisa, foi consagrada a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice Kids. A participante levou para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

'Eu to muito emocionada. Quero agradecer, mais uma vez, as minhas amigas. As minhas melhores amigas. Eu fico muito feliz de ter cantado com elas duas. Elas cantam muito e eu quero ser convidada para ir ao show delas', comemorou a mocinha.

A menina venceu a votação do Gshow com 43,65% do votos. Nascida no interior de São Paulo e representante de Natal (RN), onde mora com sua família, Isis Testa tem 10 anos e apostou em um repertório eclético ao longo de sua trajetória no The Voice Kids.

Após cantar pop e canções infantis nas fases anteriores, Isis mostrou todo o seu talento com sua versão de 'Pense em Mim', sucesso da dupla Leandro & Leonardo.

Pela primeira vez na história do reality musical, a final foi totalmente feminina. Isadora Pedrini, do Time BrownIsis Testa, do Time Maiara e Maraisa; e Mel Grebin, do Time Teló, disputaram os votos do público.

Este post Isis Testa, do Time Maiara e Maraisa, é a grande vencedora do The Voice Kids 2022 foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV