Gusttavo Lima viaja, falta em audiência e defesa afirma que ele é inocente

Processo é movido por servidor público de Roraima que teve número de telefone citado na canção 'Bloqueado'

Reprodução/Jayson Braga/Brazil Photo Press/Folhapress
Gusttavo Lima viaja, falta em audiência e defesa afirma que ele é inocente (foto: Reprodução/Jayson Braga/Brazil Photo Press/Folhapress)
 

O cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima viajou no início da última semana para os Estados Unidos. Com a família, o marido de Andressa publicou fotos ao chegar no país, onde tem passeado pelos parques da Disney. Por não estar no Brasil, acabou deixando de participar de uma audiência decorrente de um processo movido contra ele. Isso porque, um servidor público de Roraima entrou na Justiça contra o artista por ser incomodado constantemente devido a uma de suas músicas.



De fato, a canção Bloqueado deu o que falar mas além de ser um sucesso, acabou gerando problemas judiciais para Gusttavo Lima já que os donos do número citado na música não gostaram muito de passarem a receber diversas mensagens e ligações do fã do cantor. O caso de Roraima é só mais um dos três que já são conhecidos. Os outros são de uma vendedora do Mato Grosso do Sul e de um empresário de Ribeirão Preto, que também tomaram providências.

Fato é que na última terça-feira (12), o cantor não compareceu à audiência e foi representado pelo seu advogado, Cláudio Bessas, que contestou o pedido de indenização de quase R$50 mil por parte do servidor público, alegando que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música, sendo que não a compôs.

"É importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música Bloqueado. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD"
. afirmou Bessas. Ele ainda deixou claro que não pode haver alterações na letra da canção de Renno Poeta, Rodrigo Reys e Kinho Chefão.

Devido à ausência do cantor sertanejo na audiência da ação que tramita no 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima, o advogado do servidor público conseguiu fazer com que a audiência fosse remarcada enquanto que, a Justiça aguarda manifestação de Gusttavo Lima devido ao não comparecimento.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA