Empresário multi-franquiado Anderson Franco poderá ser um futuro parceiro na aérea de empreendedorismo do cantor Gusttavo Lima

Empresário de Minas Gerais é membro do conselho de administração da Todos Empreendimentos e já realizou parceria com diversos famosos nos últimos tempos

Redação - Observatório dos Famosos 13/07/2022 12:41
Reprodução / Internet
Anderson Franco e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

O empresário Anderson Franco, maior multi-franqueado do Cartao de Todos Brasil, e também maior investidor do grupo Royal Face, maior rede de harmonização facial do Brasil.

Anderson vem avaliando uma nova parceria na sua vida empreendida. Trata-se do cantor e empresário Gusttavo Lima. Conhecido pelo sucesso além da música, Gusttavo tem muito a agregar. No entanto, a dupla ainda não revela qual será o mercado que investirão juntos.

Ambos os empresários possuem origem humilde, de muita superação de desafios, um pouco que os une fortemente em direção aos seus objetivos. Além das 65 franquias da Royal Face, Anderson também é sócio e fundador da rede de academias HeyFit, é sócio fundador da empresa Dental Vidas, empresa responsável pela gestão de cerca de 400 clínicas odontológicas da rede AmorSaúde no Brasil, entre outros negócios.

Já Gusttavo, investe em diversas áreas diferenciadas de atuação. Seus investimentos vão de de produtor rural e pecuarista a dono de marca de cachaça. O cantor é conhecido como 'embaixador do agronegócio' pelos maiores produtores de grãos do País.

Encontro

Recentemente a dupla se encontrou e teve um bate papo super animado, com direito a prova da bebida de Gusttavo, 'Vermelhão', que está fazendo sucesso Brasil afora. Além disso, conversaram bastante sobre os projetos futuros. O encontro foi registrado no Instagram de Anderson, que publicou: 'Muito bom o bate papo, e conhecer um pouco melhor esse fenômeno sertanejo, e grande empreendedor! Será que uma nova parceria está em formatação?!'.

foto:
Anderson Franco e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

O post Empresário multi-franquiado Anderson Franco poderá ser um futuro parceiro na aérea de empreendedorismo do cantor Gusttavo Lima foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.