Reconciliação de Maiara e Fernando divide opinião nas redes: 'Cansativo'

Casal apareceu junto após décimo término ser confirmado no início do mês

Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews
Reconciliação de Maiara e Fernando divide opinião nas redes: 'Cansativo' (foto: Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews)
 

Na tarde da última sexta-feira (15), fãs que acompanham as idas e vindas entre Maiara e Fernando tiveram uma nova surpresa depois que a sertaneja postou um vídeo nas redes com o então, ex noivo. Isso porque, no início do mês, foi confirmado que ambos haviam rompido o relacionamento, pela décima vez de acordo com a contagem dos admiradores dos cantores. Agora, com as coisas se ajeitando novamente, a dupla de Sorocaba mandou um recado na web.



"Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo. Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama"
, afirmou ele, basicamente confirmando a reconciliação.

Fato é que desde 2019, quando começaram o relacionamento, eles já passaram por poucas e boas. Desde os momentos mais românticos até términos por conta de traição acabaram se tornando públicos, tanto que Sorocaba afirmou que alertou Fernando sobre o casal acabar expondo muito os problemas, o que seria mais um empecilho para que eles dessem certo.

Pouco tempo antes do término de Maiara e Fernando ser anunciado, no fim do mês, o marido de Biah Rodrigues afirmou: "E, o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento.‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo".

Agora, com a possível volta, internautas acabaram opinando nas redes. Enquanto alguns entenderam o recado de Fernando Zor, outros acabaram declarando que esse vai e vem do casal já está desgastante. "Se estão felizes é o que importa, não temos nada ver com isso!", disse uma fã, enquanto outra escreveu: "Já está cansativo".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA