Funkeira MC Mirella aconselha Simaria em fase conturbada: 'Desapega'

Em meio a divórcio e pausa na carreira, vida da sertaneja está no centro dos holofotes

AGNews/Leonardo Franco
Funkeira MC Mirella aconselha Simaria em fase conturbada: 'Desapega' (foto: AGNews/Leonardo Franco)
 

Devido ao fato de Simaria ter pausado a carreira e se afastado dos palcos, o assunto tomou conta do meio artístico. Assim como Roberta Miranda e outras personalidades já opinaram, foi a vez da funkeira MC Mirella revelar o que pensa sobre o momento turbulento na vida da sertaneja. Questionada pelo colunista Leo Dias, a artista comentou sobre o divórcio de Simaria mas, se esquivou sobre o afastamento da cantora com a irmã Simone.



Após parte do processo de separação entre uma das Coleguinhas e o empresário espanhol Vicente Escrig se tornar público, o assunto veio à tona e MC Mirella, que também se divorciou recentemente do artista Dynho Alves, analisou a situação. “Foi uma decisão que eles tomaram juntos, embora ninguém esteja preparado. Teve algum motivo para terminar. É algo que dói, machuca, mas passa”, afirmou ela.

Dando uma espécie de conselho para Simaria, a funkeira acrescentou: “Desapega! Quando focamos na gente, tudo muda! Ela tem o trabalho e os filhos para pensar”. De fato, desde que rompeu o casamento de 14 anos, a cantora sertaneja afirmou que não estava à procura de um novo relacionamento por estar focada na carreira e nos filhos, Giovanna e Pawel.

No entanto, na última semana, Simaria decidiu se afastar dos palcos e chocou os fãs das irmãs, que ficaram famosas pelos sucessos Meu Violão e o Nosso Cachorro e Regime Fechado. O motivo principal alegado por ela seria a necessidade de cuidar de sua saúde mas, ao conceder uma entrevista reveladora, ficou claro que diversos desentendimentos com Simone também resultaram na decisão.

Sobre isso porém, MC Mirella resolveu se esquivar e disse apenas que “irmãos brigam, mas depois se ajeitam”. Além disso, também opinou sobre os comentários alheios sobre a vida pessoal da dupla sertaneja. "A gente não tem que se meter muito, vamos deixá-la no cantinho dela. A internet acaba deixando a gente mal”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA