Astróloga analisa pausa na carreira de Simaria e surpreende: 'Foi bom'

Mônica Buonfiglio fez alerta preocupante para Simone mas revelou futuro positivo para a dupla

Reprodução/Instagram
Astróloga analisa pausa na carreira de Simaria e surpreende: 'Foi bom' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Com o anúncio de que se afastaria dos palcos feito por Simaria, muitos fãs passaram a se questionar se um dia a dupla sertaneja formada com sua irmã será retomada. Isso porque, no momento, Simone tem cumprido a agenda de shows sozinha e após diversos questionamentos de admiradores das Coleguinhas, a astróloga Mônica Buonfiglio resolveu fazer algumas previsões e surpreendeu ao relevar o que as cartas mostraram.



De acordo com a vidente, Simone pode se envolver em algum acidente e deve ficar em alerta. "Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também... Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos", avisou a astróloga.

Além disso, ela revelou o possível motivo dos desentendimentos recentes entre as irmãs, que as fizeram se separar temporariamente. De acordo com Mônica, o relacionamento de Simone e Simaria pode estar sendo afetado por pessoas da equipe da dupla.

"Simaria é bocuda. Ela vai falar, não para para pensar. É uma pessoa que pode dar ouvidos a outras pessoas. Essa explosão que Simaria teve, não tenham dúvidas de que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça e falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem. Teve muita gente influenciando a decisão de Simaria em fazer uma entrevista"
, revelou a astróloga.

Em relação à Simone, também foi feita uma previsão positiva além de que, a vidente trouxe uma esperança aos fãs das cantoras. “Simone está passando por um trânsito chamado explosões psicológicas, que vai até abril de 2023. Mas ela vai voar, bombar, muito por conta delas voltaram a serem amigas de novo. E vai lotar. Até foi bom, porque sem querer foi uma promoção da dupla”, concluiu Mônica.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA