Ex-marido de Simaria se pronuncia sobre processo e faz graves acusações contra a cantora

Vicente Escrig, ex da sertaneja, se pronunciou sobre processo sob segredo de Justiça

Redação - Observatório dos Famosos 22/06/2022 10:52
(Foto: Reprodução/Instagram)
Vicente Escrig e Simaria (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

O empresário Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, se pronunciou sobre a polêmica que assola o momento pós separação deles. Através de uma nota oficial, o espanhol fez graves acusações contra a irmã de Simone.

Na ocasião, ele acusa a cantora de expor detalhes de um processo que corre sob segredo de Justiça, e rasgou críticas em torno da exposição na mídia, em comunicado lido no programa Balanço Geral, da Record, nesta terça-feira (21).

+ 'Não tem mais volta', diz tarólogo sobre separação de Simaria e Vicente Escrig

'Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar', diz a nota do ex-marido de Simaria.

Em conclusão, Vicente Escrig afirmou que não dará novos detalhes sobre o desdobramento do caso. 'Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar', contou.

VEJA MAIS: Elba Ramalho opina sobre pausa na carreira de Simaria e acusações polêmicas

O post Ex-marido de Simaria se pronuncia sobre processo e faz graves acusações contra a cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.