Zé Felipe sofre agressão em show e comenta: 'Quase arrancou a cara'

Irmão do cantor, João Guilherme o defendeu nas redes e se revoltou com atitude de suposta fã

Montagem
Zé Felipe sofre agressão em show e comenta: 'Quase arrancou a cara' (foto: Montagem)
 

O cantor sertanejo Zé Felipe falou com os seguidores em suas redes sociais sobre a agressão que sofreu em um show feito no último domingo (12), em Italva (RJ). Nas imagens que circularam nas redes, é possível ver quando um tênis acerta em cheio seu rosto. Mesmo com o ocorrido, no entanto, o músico continuou cantando mas no dia seguinte, acabou se ausentando da web e pediu desculpa aos fãs.



"Desculpa o sumiço. Estava me recuperando da 'tenizada' que levei no queixo. Machucou muito a 'face' da minha cara, quase arrancou"
, disse a voz de Malvada. A data na qual ele foi atingido marcou o Dia dos Namorados, que ele acabou passando longe da esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Em uma noite que rendeu uma história daquelas, ele deu detalhes de como tudo aconteceu.

"Vou contar para vocês o que aconteceu... Estava no meio do show e, de repente, 'pum', um tênis na minha cara. Olhei para baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantada"
, disse o cantor. Isso porque, a fã queria chamar atenção do músico para conseguir uma foto com ele, no entanto, sua atitude não foi muito aprovada, principalmente por João Guilherme, irmão caçula de Zé.

Em suas redes sociais, o ator escreveu: "O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma... Vai entender a cabeça do infeliz". Embora não tenha se exaltado e criticado diretamente a fã, na hora em que aconteceu, Zé Felipe acabou levando um susto.

Em relação a irmandade com João Guilherme, constantemente eles opinam um sobre a vida do outro. Recentemente, depois do filho mais novo de Leonardo ficar com a influenciadora Bianca Andrade, Zé Felipe não deixou de comentar o assunto e disse: “O João tá custoso, pegou a Boca Rosa, parece que deu um problema lá, o povo acabou com ele, falou que ele não ia dar conta. Mas ele dá conta, novinho daquele, ele dá conta de tudo”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA