Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça, segundo site

Cantor sertanejo não teria comparecido para dar explicações sobre agressão cometida em 2018

Reprodução/Instagram
Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça, segundo site (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça devido à denúncia de uma agressão cometida por ele em 2018. Na época, Thiago Martins, técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, alegou ter levado um soco do artista, além de ter sido agredido por outras seis pessoas após uma festa de aniversário de Marília Mendonça. O sertanejo foi indiciado nas esferas criminal e civil e teria se explicado em apenas uma delas.



“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”
, contou Thiago em seu depoimento.

Na esfera criminal, Henrique conseguiu fazer um acordo financeiro e pagou R$7,5 mil para acabar com a primeira denúncia. No entanto, na esfera civil, o cantor teria sido convocado por cerca de três a quatro vezes mas, as intimações foram enviadas para a empresa da dupla, que fica localizada em Goiânia (GO). Ao descobrir que o músico na verdade, mora no Tocantins, a Justiça decidiu que irá enviar uma Carta Precatória ao cantor sertanejo.

Com a repercussão do assunto, a assessoria da dupla sertaneja enviou uma nota ao portal Metrópoles. Sobre a procura da Justiça por Henrique, os assessores da dupla citaram inclusive, a corrida rotina do músico devido à agenda de shows. Confira na íntegra:

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA