Ônibus de Zé Neto e Cristiano é escoltado após cancelamento de show

Decisão foi tomada após Zé Neto precisar ir até o Hospital devido a um quadro de sinusite

Montagem
Ônibus de Zé Neto e Cristiano é escoltado após cancelamento de show (foto: Montagem)
 

Na noite da última quinta-feira (28), uma situação preocupou fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ao mesmo tempo em que revoltou outros. Isso porque, os artistas de São José do Rio Preto se apresentariam na cidade mineira de João Monlevade, no Espaço de Eventos da cidade mas, a apresentação foi cancelada cerca de três horas antes do evento, frustrando o público pagante. Por conta disso, o ônibus dos artistas foi escoltado pela Polícia até o limite do município, na BR-381, como forma de maior segurança.



Embora o evento que aconteceu na véspera do aniversário da cidade contasse com mais atrações, a maior espera do público era para ver Zé Neto e Cristiano no palco mas, isso não foi possível devido a um imprevisto com Zé Neto. É que o cantor acabou sendo diagnosticado com sinusite e foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto para tratar da inflamação, não podendo viajar até a cidade mineira para o show.

Sobre o cancelamento da apresentação da dupla, que passou a ser comentado nas redes horas antes da informação ser confirmada, a radialista Waldceia Reis, de 41 anos, disse em entrevista ao G1: “O povo ficou revoltado mesmo. Muita gente gastou dinheiro com roupas, deixou de fazer outras programações para irem ao evento e, do nada, foi cancelado? Falta de respeito da assessoria deles”.

A situação, no entanto, não é incomum já que imprevistos acontecem embora na maioria das vezes, tudo dê certo para a apresentação dos artistas. Há poucos dias, a mesma situação aconteceu com Gusttavo Lima, que precisou adiar um show no Rio Grande do Sul devido ao mesmo problema de Zé Neto e também chegou a passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com os médicos, Zé Neto já poderá ser liberado nesta sexta-feira (29) e seguir com sua agenda de shows.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA