Zé Neto e Cristiano lançam clipe de "Beijou Meia Cidade"

Movimento Country 13/09/2021 14:00

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano lançam a canção inédita "Beijou Meia Cidade" no canal oficial do YouTube e em todas as plataformas de audio

Zé Neto e Cristiano disponibilizam videoclipe da canção inédita "Beijou Meia Cidade"  no canal oficial do YouTube! A música faz parte do EP e DVD "CHAAAMA" e foi composta por Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael, Junior Pepato e Gustavo Martins.

Esse é o quarto clipe lançado do novo trabalho audiovisual dos sertanejos. Lembrando que nas próximas sextas-feiras o Movimento Country vai disponibilizar os vídeos das demais faixas.

O álbum é composto por 6 faixas inéditas, são elas "Você Beberia ou Não Beberia?", "Vamo Tomar Uma""Ela e Ela""Meia Cidade""Minha Vontade de Te Amar" e "Chaaama".  O EP foi lançado pela Som Livre, tem produção musical de Wanderley Adorno e direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

Assuntos Relacionados 

Zé Neto e Cristiano lançam novo projeto audio visual

O primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual foi o de "Você Beberia ou Não Beberia?", lançado como single em julho deste ano, que está entre os destaques do EP. Nas próximas semanas as outras faixas também ganharão videoclipes, que serão lançados semanalmente na plataforma de vídeos.

O último trabalho lançado por Zé Neto e Cristiano foi o EP "Voz & Violão", em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: "Esses Vícios", "Marchas de Núpcias", "Vida Noturna", "Imagina Pra Ela" e "Atentado Pessoal". A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA