Luana, viúva de Maurílio, faz desabafo na web: 'Nó na garganta, impotência'

Cantor sertanejo morreu no último dia 29 após ficar internado por duas semanas

Reprodução/Instagram
Maurílio e Luana (foto: Reprodução/Instagram)
A viúva do sertanejo Maurílio foi à internet na noite desta quarta-feira (5/1) para fazer um desabafo sobre as saudades que sente do cantor. Ele morreu em 29 de dezembro depois de ficar internado por duas semanas em um hospital de Goiânia.

A jovem publicou um Stories no Instagram em que fala sobre os gostos do marido. Ela marcou a localização em Gurupi, no Tocantins.

"Estranho parar aqui e não ir ao Décio comer aquela torta de frango que era sagrada para a banda, ou o sanduíche de filé que ele adorava", relembrou ela.

Em seguida, Luana desabafou: "Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ia falar com vocês sobre a missa de ontem, mas vou me manter aqui nesse texto por enquanto, ainda não consigo. Ontem foi doloroso e lindo".

Ela faz referência à missa de sétimo dia ocorrida nesta quarta (5).

Reprodução/Instagram
Desabafo de Luana no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

 

A cantora Luiza , que fazia dupla com Maurílio , refletiu através das redes sociais sobre a perda do parceiro , neste último domingo (02/01). A artista contou que eles completariam sete anos de dupla em fevereiro e reviveu algumas lembranças com o amigo.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA