Latino critica Anitta após declaração polêmica da cantora

'Não representa as mulheres dignas do Brasil!', alfineta o cantor

Reprodução/Instagram/Montagem
Latino critica Anitta (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Anitta participou recentemente de uma entrevista para o canal do YouTube Molusco TV, de Porto Rico, e fez declarações polêmicas sobre sexo dizendo ter ficado com "metade da indústria" e destacou que é livre para fazer sexo com quem bem entende.

A declaração teve repercussão em vários perfis nas redes sociais, entre eles o Central da fama. Incomodado com o que foi dito, Latino fez comentário detonando a cantora: "É o fim dos tempos. Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!".

 

cantor virou alvo dos fãs da dona do hit Envolver nas redes. "Adoro a pessoa ser quem ela é. Liberdade que chama", escreveu uma internauta. "Certíssima, só observo as incubadas que queriam estar falando e ter a liberdade de se expressar, mas não podem, por isso sentem raiva dela", reforçou outra. "Sinto te informar, mas dignidade é poder ser quem se é e deixar os outros em paz, mesmo que pensem diferente", comentou uma terceira. "Melhor ser quem é, do que pagar de santa. Tá certa!", reforçou outra. "E se for interesse? Mulheres também são usadas por interesse obrigada Anita por fazer o que metade das mulheres gostariam", destacou uma seguidora.

Entenda a polêmica

Na entrevista, o apresentador do canal do Molusco TV, lembrou quando, em outra conversa com Anitta, ela chegou a dizer que ficou com "metade da indústria" musical, sem se preocupar com os possíveis julgamentos.

 

"As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos, e você disse que já ficou com metade da indústria", destacou o comunicador. "Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais", declarou a artista.

 

funkeira completou, dizendo que a declaração só choca porque ela é uma mulher, já que "homens fazem isso" também.

 

"Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens", acrescentou.

 

"E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: 'ela é uma put*'", comentou o apresentador.

"E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não".

Anitta

Confira, abaixo, a entrevista completa de Anitta:

MAIS SOBRE MUSICA