Iron Maiden arma repertório de turnê mundial; confira provável setlist

Banda fará quatro shows no Brasil a partir de Agosto e retomará turnê mundial com show na Croácia, no próximo domingo

Divulgação
Iron Maiden (foto: Divulgação)
 

O Iron Maiden está se preparando para iniciar mais uma turnê global. Bruce Dickson e cia estão ensaiando e preparando o repertório, repleto de hits da banda, e que promete surpreender os fãs ao redor do mundo. Os primeiros indícios do que os fãs brasileiros podem esperar serão mostrados no primeiro show da tour, em Zagreb, na Croácia, no próximo domingo (22/05).

 

Segundo o Setlist.fm, o Iron Maiden começará o show com foco nas músicas do seu último disco, Senjutsu, lançado no fim do ano passado. A informação foi publicada no Brasil em primeira mão pelo colunista Igor Miranda.

 

As quatro primeiras músicas do show seriam do Senjutsu, Stratego, The Writing on the Wall e Hell on Earth. Todas são do trabalho mais recente do grupo. Ao todo, o Iron Maiden já lançou 17 discos de estúdio, desde sua fundação, há quase 47 anos.

 

O setlist resgatará alguns sucessos ‘esquecidos’, de discos mais antigos da banda, como Revelations e Sanctuary. Sem falar em clássicos icônicos, como Fear of The Dark, The Trooper e 2 Minutes to Midnight, que farão parte do show.

 

Ao todo, o provável setlist da banda, que fará uma turnê pelo Brasil a partir de agosto, ficaria mais ou menos assim:

Senjutsu Theme

  1. Senjutsu
  2. Stratego
  3. The Writing on the Wall
  4. Hell on Earth

War Theme

  1. These Colours Don’t Run
  2. The Trooper
  3. 2 Minutes to Midnight

Heaven and Hell Theme

  1. Revelations
  2. Sign of the Cross
  3. Flight of Icarus
  4. Fear of the Dark
  5. Iron Maiden

MAIS SOBRE MUSICA