Álbum de Lil Nas X cai nas graças do público e é elogiado por estrelas

Montero traz participações de nomes como Elton John e Miley Cyrus e cai nas graças do público

Divulgação
Lil Nas X, enfim, lança seu disco de estreia, Montero (foto: Divulgação)
 

Desde a explosão de seu primeiro hit, Old Town Road, Lil Nas X já mostrou que não veio para brincadeira. Melhorando a cada lançamento e cada vez mais à vontade, o cantor, enfim, deu à luz ao seu disco de estreia, intitulado Montero. O álbum veio repleto de grandes participações que se mostraram honradas em compartilhar com o rapper, como Elton John e Miley Cyrus.

 

Além do cantor britânico e da eterna Hannah Montan, Jack Harlow, Doja Cat e Megan Thee Stallion completam a lista ilustre de participações no disco. Nas redes sociais, alguns dos convidados deram as boas vindas ao primeiro filho do rapper.

 

"Parabéns pelo bebê Montero! Você sempre será meu bebezinho! Obrigado por me receber além de seu álbum de estreia! Eu te amo", publicou Miley. Quem também se rendeu ao disco foi Lizzo que fez um comentário mais ácido do que o de Cyrus, mas também elogiou o que Lil conseguiu entregar ao público com seu 'primogênito'.

 

"Nunca fui fã de Lil Nas, mas esse novo projeto que ele lançou me deixou literalmente mijando, cagando e gozando", escreveu a cantora do hit Juice. Sir Elton John também deixou sua mensagem de boas vindas a Montero, the Album, e elogiou o trabalho de seu 'afilhado' à frente do disco.

"Parabéns, Lil Nas X, em ‘Montero’, com amor do padrinho Elton. Ouçam ‘One of Me’ e o resto do álbum agora!", publicou o artista em seu twiter. Todos foram respondidos com muito carinho pelo rapper. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA