Inspirado em Carla Diaz, sertanejo lança canção chamada 'Não se humilha'

Vídeo da música, postado pelo cantor, fez sucesso nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Gabriel Smaniotto (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto se inspirou na trajetória da atriz Carla Diaz durante o BBB 21, no qual ela foi eliminada no último domingo (21/03), para compor a música 'Não se humilha'. 

Após a famosa sair do reality, na tradicional entrevista a Ana Maria Braga, houve alguns constrangimentos: o silêncio da atriz acerca de algumas questões e o seu impasse em se posicionar, pois estava descobrindo o que Arthur falava dela pelas costas, além do escancaramento do machismo, dentro e fora do programa.  


O sertanejo conseguiu fazer a música estourar após publicar um vídeo onde faz uma apresentação no violão. Na legenda da imagem ele diz: "Quantas vezes alguém foi perfeito pra te conquistar e após isso, te tratou como uma qualquer, com desdenho e desrespeito?"

 

Você é mais.. desencana, larga dessa! Durante essa semana esse tema ficou martelando na minha cabeça e eu precisei tirar da cabeça pro papel, e do papel pro violão. E eu espero que vocês gostem.

Escreveu Gabriel Smaniotto

Muitos internautas comentaram, inclusive a apresentadora Adriane Galisteu: "Amei quero postar", seguida por uma usuária "Amei". 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA