Ariana Grande tem feat confirmado em novo álbum de Demi Lovato

Cantora divulgou um pequeno teaser com a voz de Positions

Reprodução / Instagram
Demi Lovato divulga feat (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (22/03), Demi Lovato divulgou o primeiro teaser de Met him last night e já confirmou parceria com Ariana Grande. O vídeo, compartilhado nas redes sociais da cantora, infelizmente não mostra detalhes, mas é possível conferir o instrumental poderoso e emocional.

 

Ariana Grande também compartilhou a publicação da colega. O álbum será lançado no dia dois de abril, mas Demi estava usando uma estratégia revelando aos poucos as parcerias e trechinhos das músicas que estarão presente do disco Dancing with the devil: The art of starting over, com 19 faixas. Segundo informações do site POPline, além de Ariana Grande, o álbum conta com a faixa What other people say, lançada há um tempo atrás com o cantor Sam Fischer. Ela será a faixa número 10 do disco.

Durante a semana passada, Demi revelou que também terá músicas com as cantoras Noah Cyrus e Saweetie. Além do novo feat, que a cantora já deu um spoiler, com Ariana. A parceria com Saweetie se chama My gf are my bf, um hino feminista pra lá de empoderado. 

Na próxima terça-feira (23/03), Demi vai lançar seu documentário Dancing with, que relata fatos sobre sua vida pessoal e, com isso, a torna uma inspiração para os milhões dos seus fãs, pois não tem medo de se esconder em suas fraquezas e inseguranças. O documentário vai transformar sua história em arte e inspiração. Confira o trailer: 

MAIS SOBRE MUSICA