MC Livinho se afasta do funk e revela ser versátil ao lançar álbum trap

Cantor mergulhar no trap, ritmo que mistura o hip hop com o eletrônico

Reprodução / Instagram
MC Livinho está em nova fase da carreira (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (19/03), O cantor MC Livinho lança o álbum Mágico dos flows. Livinho está iniciando uma nova fase de sua carreira. Embora o cenário conturbado em que estamos vivendo, o cantor está esperançoso para o novo projeto. 

 

Com a nova produção, o cantor se afasta do funk e mergulhar no trap, ritmo que mistura o hip hop com o eletrônico. “Com o uso de instrumentos sintéticos, a batida é outra, mas ainda voltada ao público jovem. O trap é uma evolução da black music, do hip hop”, disse Livinho. “É um ritmo que tem muita abertura entre o público jovem e dentro do próprio funk", afirmou Livinho para Folha de S.Paulo.  

Diante do novo trabalho, vale lembrar que esse projeto vem depois de um período complicado para o cantor, uma vez que disse ter perdido dez pessoas para a Covid-19, entre amigos e conhecidos próximos. “Eu mesmo tive os sintomas, mas não peguei a Covid", afirma o cantor. 

 

Segundo o cantor, o seu álbum fala de uma mulher que não foi valorizada pelo parceiro, pois é mais feliz amando a si mesma. O álbum terá dez músicas e foi totalmente produzido por Livinho e pelo DJ Tavares, no estúdio do cantor. O projeto tem ainda a participação do MC Jhef, do movimento trap.
Confira a música Novo vício:
 

MAIS SOBRE MUSICA