Miley Cyrus lança clipe de Angels like you, música do álbum Plastic hearts

Disco foi lançado em novembro de 2020

Reprodução/YouTube
Cena do clipe de Angels like you (foto: Reprodução/YouTube)
A cantora Miley Cyrus lançou, nesta segunda-feira (08/03), o clipe de Angels like you, single do disco Plastic hearts, lançado em novembro de 2020. O vídeo mostra a artista tocando e ensaiando no palco de um show, diante de uma plateia usando máscaras. Confira:
 
 
“Eu nunca pensaria, quando escrevi Angels, que a primeira vez que apresentaria esta música ou que estivesse gravando um clipe seria em tempos como esses. Já faz quase um ano sem música ao vivo. Eu sinto muita falta da conexão que ela traz. Eu sinto falta de ouvir as vozes de vocês cantando em harmonia com a minha. Eu sinto falta de vocês. Com mais vacinas disponíveis, o sonho de todos nós nos reunirmos está chegando mais perto da realidade. Só devemos fazer nossa parte."
 
"Eu espero que vocês gostem do que eu fiz para vocês e que vocês se sintam, ao longo desses minutos, dentro dessa plateia no show conosco. Em breve…”, concluiu a cantora. Recentemente, ela também afirmou que está preparando um disco com covers da banda Metallica
 
Segundo a Billboard, Miley Cyrus não faz mais parte da RCA Records. Ela agora tem um contrato com a Columbia Records, também da Sony Music, juntando-se a outros grandes artistas como Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía.
 

MAIS SOBRE MUSICA