Kylie Minogue com Dua Lipa lançam remix de Real Groove

Nova versão aposta na sonoridade retrô

Reprodução / Instagram
Kylie Minogue lança remix (foto: Reprodução / Instagram)

Kylie Minogue e Dua Lipa foram duas das artistas que se voltaram para a sonoridade das discotecas dos anos 1970 em seus mais recentes álbuns respectivamente Disco e Future Nostalgia. A união dos dois nomes, portanto, não chega a causar surpresa.

Dua Lipa está no novo remix de Real Grove, uma as canções do álbum da Kylie Minogue. O lançamento acontece na sexta (05/03) nas plataformas digitais.


A versão original de Real Groove tem produção de Teemu Brunila e Nico Stadi, co-autores da música. A faixa, classificada como disco-pop, é atemporal em sua essência voltada para as pistas de dança, com o baixo funk. 

A nova versão é bem diferente das anteriores, no fim de 2020, Kylie Minogue participou do show virtual da Dua Lipa, Studio 2054, e as duas cantaram juntas Real Groove. Uma nova versão, intitulada Real Groove (Studio 2054 Remix), foi disponibilizada nas plataformas digitais, com as duas dividindo os vocais. 

Agora, Kylie Minogue tem outro remix produzido por Initial Talk. Initial Talk já trabalhou para Sia, Spice Girls, Delta Goodrem e a própria Dua Lipa. Ele assinou um remix de New Rules. O produtor se auto-define nas redes sociais como alguém que ama tudo nos anos 80 e 90.

 

MAIS SOBRE MUSICA