Grandes nomes da música participam de feira gratuita sobre mercado musical

Nomes como Andreas Kisser, Yamandu Costa, Rafael Bittencourt e Marcelo Pompeu participam de feira virtual com mais de 120 horas de atividades gratuitas

Correio Braziliense 21/01/2021 12:35
Reprodução
Guitarrista Andreas Kisser se junta ao grupo Matuto Moderno (foto: Reprodução)
A primeira edição da feira virtual Conecta + música & mercado realizará, de 1º a 7 de fevereiro, um ciclo com mais de 120h de lives, debates e workshops sobre criação e produção musical. As atividades têm como foco a formação de profissionais atuantes nas áreas de áudio, criação em música, shows e produção, mas muitas delas podem interessar também a qualquer fã de música.

A feira conta com a participação de grandes nomes da música como Yamandu Costa ou Andreas Kisser, da banda Sepultura, Rafael Bittencourt, do Angra, e Marcelo Pompeu, do Korzus, que debaterão o mercado do heavy metal no Brasil para músicos.

A sanfoneira Adriana Sanchez coordenará um painel sobre as mulheres adeptas do instrumento. A pianista Flavia Furtado comandará um fórum sobre ópera. O músico Júnior Viola liderará um painel sobre a viola brasileira e portuguesa, com participação de instrumentistas portugueses. Outro painel reunirá quatro repentistas nordestinos debatendo sobre esta cultura típica do Brasil.

Todas as atividades são gratuitas. A programação, linkes e fichas de inscrição podem ser acessadas pelo site do evento.

MAIS SOBRE MUSICA