Demi Lovato gravará música após invasão ao Capitólio: 'Estou com raiva'

A cantora demonstrou estar decepcionada a com a reação dos policiais, que não foi a mesma que ocorreria se pessoas negras estivessem participando

Victória Olímpio - Correio Braziliense 07/01/2021 14:30
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Demi Lovato compartilhou no Twitter que irá criar uma nova música após invasão de apoiadores do presidente Donald Trump ao Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos. Ela ainda demonstrou estar decepcionada com a reação dos policiais, que não foi a mesma que ocorreria se pessoas negras estivessem participando da manifestação. 
"Meu coração está partido. Me deixa triste em ver quão ingênua eu fui em não pensar que isso poderia acontecer. E ainda assim aconteceu. Aqui estamos nós. Para todos que estão comentando 'onde está o D7' ou esperando que eu cante em vez de falar sobre as mudanças que precisamos em nosso país...", escreveu a cantora.



Ela compartilhou ainda uma foto com um tweet da página Black Lives Matter (Vidas Negras Importam): "Então todos nós vamos agir como se estivesse tudo bem que os brancos estejam invadindo o Capitólio sem resposta da polícia! Mas quando protestamos para salvar nossas vidas, a polícia bate. Vamos todos".

Por fim, ela falou sobre a nova música que pretende fazer após toda a situação: "É por isso que eu posto tanto quanto posso. É por isso que eu e importo. Isso não pode mais acontecer. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia hoje".

MAIS SOBRE MUSICA