'Wonder': Shawn Mendes fará show virtual gratuito do álbum

Apresentação será no próximo domingo (6/12), às 20h

Correio Braziliense 01/12/2020 10:19
Matt Winkelmeyer/AFP
(foto: Matt Winkelmeyer/AFP)
Shawn Mendes realizará uma live para promover o lançamento do disco Wonder, previsto para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira (4/11). O show virtual, intitulado Wonder: The experience, será no domingo (6), às 20h, e apresentará músicas do novo álbum e detalhes sobre a produção.



A apresentação será gratuita, mas haverá opção de doação para a instituição Shawn Mendes Foundation, que ajuda jovens em questões como bullying, educação, direitos humanos e saúde mental. Além disso, os fãs que têm o cartão American Express podem adquirir conteúdos exclusivos de bastidores, meet & greets virtuais, entre outros.


Wonder

Wonder chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (4), mas Shawn Mendes já havia adiantado algumas novidades do trabalho, inclusive a música homônima ao álbum. “Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Escrevi um álbum. Chama-se Wonder. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui”, escreveu o canadense no Instagram.

“É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Amo muito todos vocês”, completou.

Além disso, no mês passado o canadense estrelou um documentário da Netflix que acompanha uma turnê mundial dele e revela as reflexões sobre fama, relacionamentos e planos futuros do jovem de 22 anos.

Serviço
Wonder: The experience

Em 6 de dezembro, às 20h, no YouTube. Gratuito. Livre para todos os públicos

MAIS SOBRE MUSICA