Adele canta hits e faz piada sobre novo visual no 'SNL'

Cantora foi uma das convidadas do programa humorístico e revelou que novo álbum 'não está pronto'

Estado de Minas 25/10/2020 15:24
Twitter/Reprodução
Essa foi a primeira aparição de Adele na TV depois de perder cerca de 45kg. (foto: Twitter/Reprodução)
Ainda que não tenha sido a convidada musical do Saturday Night Live exibido no sábado (24), Adele aproveitou sua participação no programa humorístico para cantar alguns hits antigos.

Em um esquete que fazia paródia do reality show The Bachelor, ela soltou a voz cantando Rolling in the deep, Hello, Set fire to the rain e Someone like you.  

A cena mostrava Adele como participante do reality de namoro, mas era constantemente rejeitada. ''Eu já tive meu coração partido três vezes: primeiro, aos 19; famosamente; aos 21; e, depois, ainda mais famosa, aos 25'', brincou ela, citando os títulos de seus três álbuns
 
 

O quarto trabalho, ainda sem previsão de lançamento, também virou assunto. No monólogo de abertura do programa, ela deu fim aos rumores de que um novo disco estaria prestes a sair. ''Meu álbum não está pronto'', esclareceu. 

Foi também no início da atração que Adele fez piada sobre seu novo visual, após perder cerca de 45kg

''Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da COVID-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim. E esta é a metade que escolhi.''
 
 
MÚSICA A verdadeira atração musical do programa foi a cantora H.E.R., que apresentou a música Demage, lançada recentemente, e a inédita Hold On, disponibilizada nas plataformas digitais após a performance. 
 
Revelação do R&B, ela tem dois discos lançados H.E.R. (2017) e I used to know her (2019). Em 2019, ela se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio ao lado de atrações como Anitta, Black Eyed Peas e P!nk. No mesmo ano, ela conquistou os Grammys de Melhor Performance e Álbum R&B. 
 

MAIS SOBRE MUSICA