Rádio norte-americana desmente rumores de que Adele lançaria álbum

Perfil da rádio Mix desmente informação após fãs da artista terem interpretado que o locutor da rádio teria confirmado um novo trabalho de Adele

Correio Braziliense 05/10/2020 18:19
AFP / VALERIE MACON
(foto: AFP / VALERIE MACON)

O perfil oficial da rádio norte-americana Mix usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para desmentir os rumores de que Adele lançará um álbum ainda este ano. O boato ganhou força na última sexta-feira (2) após o locutor da rádio em Chicago, nos Estados Unidos, fazer um comentário sobre um possível lançamento da cantora britânica.
“Estávamos nos referindo ao novo álbum de James Bond no qual Adele estará presente (com a música Skyfall)! Nenhuma palavra sobre o novo álbum da Adele ainda”, retificou a equipe da Mix Chicago, que fez menção ao disco Best of Bond, que será lançado em 20 de novembro com a presença de diversos outros artistas.



O último álbum lançado por Adele foi 25, lançado em 2015. Desde então, há um expectativa em torno de um novo trabalho da inglesa. Em 2018, surgiram informações de que Adele trabalhava num novo material que seria lançado em 2019. O que não aconteceu.

MAIS SOBRE MUSICA