'Little monsters' brasileiros fazem vídeo para pedir volta de Lady Gaga ao país

Fãs ficaram devastados com o cancelamento do show no Rock in Rio de 2017 e querem a cantora na próxima edição do festival

Natasha Werneck* 24/09/2020 18:00
Lady Gaga/Divulgação
Fãs da cantora Lady Gaga pedem que ela venha para o Brasil com o novo álbum Chromatica (foto: Lady Gaga/Divulgação)
A ala brasileira dos little monsters, fãs da cantora Lady Gaga, criou um vídeo com um clamor para a artista e divulgou nesta quinta-feira (24). Sine From Brazil é uma mensagem para que ela volte ao país e agende um show no Rock in Rio de 2021.

O novo álbum de Gaga, Chromatica, tem sido um grande sucesso na carreira dela. Parte disso vem com a dedicação dos little monsters para promoverem os singles e o álbum em si. Os fãs brasileiros querem ouvir ao vivo as novas músicas e outros grandes hits da cantora.

Eles cobram um novo show no Brasil desde o Rock in Rio de 2017, que ela desmarcou um dia antes e foi substituída pela banda Maroon 5. Na época, Gaga alegou que estava sofrendo com os sintomas de fibromialgia, doença que causa fadiga, dores em diversas partes do corpo, alterações no humor, sono e memória, entre outros sintomas.

O tuíte que ela publicou pedindo desculpas aos fãs, na época, teve grande repercussão e virou até piada entre o público, com a frase “Brazil, I’m devastated” (Brasil, estou devastada). 



O projeto Sine From Brazil é um vídeo de 22 minutos que reúne diversos fãs da artista vestidos como ela e dançando as músicas do novo álbum, como Stupid Love e Rain On Me.

No começo, aparece uma mensagem para a cantora. “Gaga, há três anos recebíamos a mensagem de que você não viria mais ao Brasil por conta de dores crônicas. Nós sentimos sua falta desde 2012. Nós te amamos e com este projeto queremos te mostrar o nosso enorme desejo de te ter novamente no Brasil para celebrarmos Chromatica juntos”, escreveram.

Depois disso, eles reuniram momentos de Lady Gaga no Brasil e relembraram a passagem dela no país com a turnê Born This Way Ball, em 2012. Assista:



No Twitter, a tag "GAGA WATCH SINE FROM BRAZIL" ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados. Os fãs marcaram a cantora nos tuítes para fazer o vídeo chegar até ela.

Confira alguns:

 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MUSICA