Lady Gaga participa de comício a favor de Biden e Trump critica a cantora

Estados Unidos decidem nesta terça-feira, 03, o próximo presidente e a cantora tem feito campanha para seu público votar em Biden

Natasha Werneck* 03/11/2020 11:32
Reprodução/Twitter
Lady Gaga participa de comício prol Joe Biden (foto: Reprodução/Twitter)
Para se eleger presidente dos Estados Unidos, Joe Biden conta com apoio de diversos artistas. Um deles é a cantora Lady Gaga, que tem feito campanha incentivando seu público a votar no democrata. Às vésperas da eleição, nesta segunda-feira (02), ela participou de um comício pró-Biden na Pensilvânia e cantou grandes sucessos, como 'Shallow' e 'You and I'.

No discurso da cantora, ela destacou a importância do voto, que não é obrigatório nos Estados Unidos. “Se vocês estão aqui, provavelmente também acreditam que Joe é a escolha certa, ao invés de Donald Trump. Assim como eu, vocês viveram esses últimos quatro anos e têm todas as evidências que precisam para saberem que, sem sombra de dúvidas, Joe Biden é a escolha certa. Se vocês acreditam nele e ainda não votaram, por favor, façam isso amanhã! Agora não é o momento de se sentirem confiantes e apenas assistirem, é hora de tomar uma atitude! É hora de votar como se esse país dependesse disso, porque depende!", disse.

Gaga ainda cantou as músicas 'Shallow', sucesso do filme 'Nasce Uma Estrela', que foi protagonista, e 'You And I', música lançada em 2011.

Assista:



Por fim, ela suplicou o voto em Biden e atacou Trump. “Votem como se as vidas de seus filhos dependessem disso, porque dependem. Falo para todas as mulheres e homens que tenham filhas, irmãs e mães, não importa como vocês se identifiquem, agora é a chance de vocês votarem contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dá a ele o direito de pegar uma de suas filhas, irmãs, mães ou esposas, por qualquer parte do corpo delas. Votem no Joe! Ele é uma boa pessoa”, encerrou.

Resposta

Donald Trump reagiu à campanha da cantora para seu concorrente e criticou Gaga. Durante um discurso para apoiadores, ao citar o nome da artista o público vaiou enquanto ele dizia que “sabe muitas histórias” sobre ela e que “não é tão boa assim” como pensam. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE E-MAIS