Gusttavo Lima vira avatar em jogo para promover o DVD The Legacy

Videoclipe da primeira música, De Menina Pra Mulher, vai ser lançado nesta sexta-feira

Natasha Werneck* 17/09/2020 19:03
Gusttavo Lima/Divulgação
Temática de jogo que tem Gusttavo Lima como personagem está associada à letra dos singles de trabalho do novo DVD, The Legacy (foto: Gusttavo Lima/Divulgação)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima mais uma vez se reinventou para divulgar seu novo DVD. A novidade é que ele virou um personagem avatar no primeiro jogo virtual The Legacy - Game, que é o nome de seu novo projeto. A primeira fase entra no ar nesta sexta-feira, 18. 

Além de promover as músicas, o cantor encontrou um jeito de divertir os fãs nesta quarentena. O jogo tem referências medievais e, com missões diárias para acumular pontos – o público pode trocá-los por roupas e acessórios para customizar os avatares. 

De acordo com a assessoria do artista, vão ser três níveis, e cada um tem a temática associada à letra dos singles de trabalho do novo DVD The Legacy.

A primeira música se chama De Menina Pra Mulher e vai ser lançada nesta quinta-feira (17), a partir das 21h.

Mas Gusttavo Lima não brinca em serviço e com a música também vem o videoclipe, gravado na Villa Cavalcare, em Goiânia, e que conta com cenário inspirado na série de TV americana Game Of Thrones. O lançamento vai ser nesta sexta-feira (18), às 11h, no canal oficial do cantor. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso com produção musical do próprio Gusttavo e Reinaldo Meirelles.

“Estou muito contente com este lançamento, que será diferente de tudo o que já fizemos. Este DVD representa um grande marco para a gente e foi gravado com muito carinho, contando com um repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos”, conta Gusttavo Lima.

“Infelizmente, não tivemos público, por conta do momento que estamos enfrentando, mas cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente! Espero que vocês curtam o resultado, fiquem ligados”, completa.

Live com Daniel

Primeiro artista a estrear com o formato das lives, Gusttavo Lima tem data marcada para uma nova apresentação: 25 de setembro. Ele e o cantor Daniel vão se juntar para fazer mais um “Boteco em Casa”, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do embaixador.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MUSICA