Cadi B elogia versão funk de Wap do DJ Pedro Sampaio

Rapper está no topo da parada de singles americanos pela segunda semana consecutiva

Natasha Werneck* 27/08/2020 17:57
Reprodução/Youtube
Cardi B compartilha versão funk de Wap feita por Pedro Sampaio (foto: Reprodução/Youtube)
O DJ Pedro Sampaio compartilhou, nesta quinta-feira (27), nas redes sociais, a prévia de um mix que fez na versão funk da música Wap, single de Cardi B. A rapper, que demonstrou diversas vezes que é fã das músicas brasileiras, compartilhou com cerca de 14 milhões de seguidores no Twitter o vídeo e disse “Meu Deusssss! Eu amei”.



“WAP” é o último single lançado pela rapper ainda este mês e alcançou pela segunda semana consecutiva o topo da Billboard Hot 100, a parada norte-americana de singles. O clipe já passou de 142 milhões de visualizações no Youtube. Confira:



Apesar de todo sucesso que já alcançou, a música também foi alvo de críticas dos conservadores. Isso porque “WAP” significa “Wet-Ass Pussy”, traduzindo para o português “B***** Molhada Pra Car****”, e a letra descreve a lubrificação vaginal com cenas explícitas de sexo.

Cardi B(rasileira)

A rapper já compartilhou diversas vezes que sempre escuta músicas brasileiras. Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo cantando músicas de Zezé di Camargo & Luciano em espanhol. 
 
Reprodução/Redes Sociais
Cardi B com Anitta e Ludmilla em estúdio compartilhado pelas brasileiras (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

Além disso, ela já se encontrou com Ludmilla e Anitta em estúdio, mas nada foi divulgado ainda.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE MUSICA