Ivete Sangalo estreia série de lives musicais da TV Globo

Cantora estreia live do novo projeto multiplataforma da Globo no próximo sábado (25/4)

Correio Braziliense 17/04/2020 14:47
Perfexx/Divulgação
(foto: Perfexx/Divulgação)
Em tempos de medidas de prevenção ao aumento de casos de Covid-19, a aposta dos artistas da música tem sido as lives. Assim, a Globo convidou Ivete Sangalo para estrear um programa de shows on-line. A cantora vai ser a primeira participante do Em Casa, que será transmitido na TV aberta e na TV por assinatura, assim como no Globoplay e nas plataformas digitais.
O programa irá ao ar em 25 abril, logo após a exibição da novela Fina estampa. A cantora se apresentará de casa e com a equipe reduzida. “Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs.  E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, conta Ivete em material de divulgação.

“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de telas pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”, completa.

Ainda não há informações sobre novas apresentações e sobre a continuidade do projeto. 

MAIS SOBRE MUSICA