Ivete Sangalo revela segredo antes de apresentação em show no Mineirão

Com seus grandes sucessos, a cantora baiana reinou absoluta durante festival que reuniu semana passada grandes nomes do sertanejo

por Helvécio Carlos 06/04/2019 11:39

Kiki Santoro/Divulgacao
(foto: Kiki Santoro/Divulgacao)
Quem é rainha não perde a majestade. Ivete Sangalo mostrou que mesmo em festival de música sertaneja, brilha. Atração do Villa Mix, sábado (30 de março) no Mineirão, a cantora levantou a plateia com repertório que incluiu novidades como Mainha gosta assim, parceria com Leo Santana  e clássicos do seu repertório como Arerê, Eva, Beleza rara.
Antes de subir ao palco, Ivete falou da paixão por Minas Gerais e a falta que que sente quando não passa por aqui. "Nós, baianos, e mineiros temos uma relação intensa. É mutuo. Independente de vir como cantora, eu sinto falta do lugar. Sinto falta de Minas Gerais. Conheço quase todo o estado, já fiz show em todo canto, já vim de férias. O povo mineiro  é um povo muito dengoso e quando você encontra alguém dengoso, você quer mais. Se acostuma com isso".

Ivete não descartou a possibilidade de voltar a Belo Horizonte com o show de lançamento de seu novo DVD, Live experience.

 

Heliakim JR/Divulgcao
(foto: Heliakim JR/Divulgcao)
"Belo Horizonte sempre esteve nos meus sonhos  íntimos". Sobre o novo trabalho, elogiou a parceria com Leo Santana ("No carnaval, quando tocávamos Mainha gosta assim, existia uma comoção. Leo é uma irmãozão"), disse que surpreendeu Claudia Leitte, na semana que antecedeu as gravações do DVD, ao anunciar que gravariam juntas. ("O público queria muito esse encontro!").

 


Ivete ainda lembrou das participações de Gerônimo ("Um grande nome da Bahia. Um conhecedor da  música da Bahia historicamente falando e, na prática um grande compositor e interprete) e Sara Jane ("uma das primeiras mulheres a despontar no cenário nacional")      
Apaixonada pela música mineira, Ivete não escondeu a emoção de um dia ter recebido Milton Nascimento em sua casa, na Bahia. "É um amigo querido. Eu amo Bituca", derreteu-se. Aliás, Ivete Sangalo é a atração musical da final do ‘BBB 19’, que acontece na próxima sexta, 12.

MAIS SOBRE MUSICA