Cantor Silva lança single inédito com Ivete Sangalo nesta sexta-feira

A canção 'Pra vida inteira' será lançada juntamente com um clipe e promete ser um dos hits do verão 2020

Correio Braziliense 07/01/2020 12:06

O cantor Silva utilizou as redes sociais para divulgar a data do lançamento da música inédita Pra vida inteira, uma parceria do cantor capixaba com a baiana Ivete Sangalo. A canção, anteriormente prevista para sair em dezembro de 2019, começa a ser veiculada nesta sexta-feira (10), juntamente com um clipe.
Em julho do ano passado, o cantor lançou o single Um pôr do sol na praia, canção em parceria com a cantora Ludmilla. Silva ainda coleciona outras parcerias, como em Fica tudo bem, com Anitta; Eu me lembro, com Clarice Falcão; com Tiago Iorc, em Forasteiro; Noturna (Nada de novo na noite), com participação de Marisa Monte; e Noite, parceria com Lulu Santos e Don L.

O capixaba esteve em Brasília em agosto de 2019, com o show Bloco do Silva. No espetáculo, o cantor celebra canções que envolvem a mística carnavalesca, com um repertório voltado principalmente para o axé. Clássicos como Alô paixão (Banda Eva) e Nobre vagabundo (Daniela Mercury), além da autoral A cor é rosa, embalam o público na turnê que roda o país desde janeiro de 2019.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MUSICA