Pearl Jam lança a nova música Dance of the Clairvoyants, ouça

É o primeiro single do novo álbum, "Gigaton". Banda também anunciou as primeiras datas da próxima turnê

Estado de Minas 22/01/2020 09:20

"O Pearl Jam está de volta". A banda anunciou na madrugada desta quarta-feira, o novo single "Dance of the Clairvoyants", do próximo álbum, "Gigaton".
"Dance foi uma tempestade perfeita de experimentação e colaboração real ... Abrimos novas portas de forma criativa e isso é emocionante", escreveu no Instagram, Jeff Ament, baixista do Pearl Jam.

Gigaton será lançado no dia 27 de março. É o primeiro álbum de estúdio da banda após Lightning Bolt, de 2013, que levou o Grammy

"Fazer este disco foi uma longa jornada", explica o guitarrista Mike McCready. "Era emocionalmente sombrio e confuso às vezes, mas também um roteiro emocionante e experimental para a redenção musical. Colaborar com meus colegas de banda em 'Gigaton' me proporcionou mais amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos", disse no material de divulgação da banda.

O Pearl Jam também anunciou as primeiras datas da próxima turnê, que começa em 18 de março em Toronto, no Canadá e termina com uma passagem de dois dias em Oakland, na Califórnia, de 18 a 19 de abril.

Informações sobre ingressos para os shows e as datas e cidades estão disponíveis no site oficial da banda

Confira a capa e a tracklist de "Gigaton"


 
1. Who Ever Said
2. Superblood Wolfmoon
3. Dance Of The Clairvoyants
4. Quick Escape
5. Alright
6. Seven O'Clock
7. Never Destination
8. Take The Long Way
9. Buckle Up
10. Come Then Goes
11. Retrograde
12. River Cross 

MAIS SOBRE MUSICA