Veja melhores momentos de Skank e Tianastácia em show para projeto Querubins

Em três horas de apresentação, músicos tocaram repertório de sucessos no Palácio das Artes

Helvécio Carlos 15/11/2019 13:08
JP Lima/Divulgação
Músicos mineiros se reuniram no Palácio das Artes (foto: JP Lima/Divulgação)
Na comemoração dos 25 anos da Associação Querubins, seria impossível deixar de reverenciar o trabalho de Magda Coutinhoà frente do projeto que atende crianças, jovens e, mais recentemente, passou a promover a capacitação profissional de adultos.
 
Samuel Rosa, vocalista do Skank, foi o primeiro a mostrar a importância desse trabalho. “O tempo inteiro dela é doação. É fazer pelo outro, um exemplo. Estamos precisando aprender muito com Magda. Estou aqui para aprender”, disse.
 
Skank toca Resposta e Jackie Tequila
 
  
No palco do Palácio das Artes, Skank, Tianastacia, Daparte, Di Souza e Roberta Campos se revezaram durante as três horas dos how, cuja renda é destinada à Querubins. Tutti Maravilha, o mestre de cerimônia da noite, também elogiou Magda. “Quem dera existisse uma de você em cada comunidade, em cada bairro da cidade. Belo Horizonte seria outra”, frisou.

No palco, Magda não escondeu a emoção, agradecendo à plateia, bandas e músicos. “Vocês fomentam um sonho meu de ajudar crianças e jovens que querem transformar sua vida. O público, a comunidade faz essa grande corrente do bem. Sinto uma alegria muito grande no meu coração”, afirmou,  definindo-se como “uma articuladora” do Querubins.
 
Podé canta com Roberta Campos 
 
Entre tantas histórias, Magda reforçou a importância da terceira edição do show beneficente, realizada na quarta-feira (13). “Quem veio no ano passado proporcionou uma coisa maravilhosa. Servimos 10 mil refeições por mês e não tenho recursos para isso. Com o show de 2018, consegui alimentar as crianças o ano inteiro. Parabenizo vocês”, agradeceu.

MAIS SOBRE MUSICA