Definindo-se como ser planetário, Alceu Valença ensina plateia em BH a cantar sua nova canção que será lançada nesta segunda (11)

'Eu vou fazer você voar' é uma parceria com o compositor alagoano, Herbert Azul

Helvécio Carlos 11/11/2019 10:08

Aos 73 anos, Alceu Valença mantém o pique de sempre. Não só na performance no palco, como também na composição.

Julio Moura/Divulgação
Alceu esteve no Palácio das artes a turnê 'Amigo da arte' (foto: Julio Moura/Divulgação)
 

Na semana passada, no Palácio das Artes, com a turnê Amigo da arte, o artista  pernambucano apresentou uma nova canção, Eu vou fazer você voar, e, com paciência, ensinou a letra à plateia.

 

O público, que lotou o Grande Teatro, aprovou e cantou junto com Alceu. No repertório outros sucessos como Coração bobo, Girassol, Táxi Lunar. Tropicana e Belle de jour. As canções do show podem ser acessadas nas plataformas digitais. Entre uma canção e outra, das 26 do repertório, Alceu conversou com o público. Não escondeu seu orgulho "de ser paraiba, de ser pernambucano".

Disse também a alegria de ser ibérico. "É de lá que vem a minha formação primal.Sou um ser planetário. Mas primeiro eu sou de uma cidade chamada São Bento do Una, deste tamaninho, pequenininha assim como eu, mas sou de lá". Bem-humorado garantiu que não bebe mais. "Sou o porre mais barato do mundo. Se eu tomar dois chopes fico totalmente doido".

 

O single, Eu vou fazer você voar, será lançado hoje. A composição é parceria com o compositor alagoano, Herbert Azul.

MAIS SOBRE MUSICA