Vencedores do The Voice Brasil gravam DVD ao vivo em Betim, neste sábado, 13

Danilo Reis e Rafael se apresentam na Prime Show, no Bairro Bom Retiro. Show terá repertório com 15 faixas que incluem hits da música brasileira e canções inéditas

11/07/2019 15:41
Divulgação
(foto: Divulgação )


Os mineiros Danilo Reis & Rafael, vencedores do The Voice Brasil, vão gravar o primeiro DVD da dupla. A dupla se apresenta neste sábado, 13 de julho, às 22h, em Betim, cidade natal dos artístas. O show acontece na Prime Show, no Bairro Bom Retiro. No repertório estão 15 faixas que incluem hits da música brasileira e canções inéditas.

Danilo Reis & Rafael ganharam destaque na música sertaneja no ano de 2015. No entanto, a história deles começou em 2011, quando os amigos de infância resolveram deixar de lado uma paixão em comum, o futebol, para se unirem a outra maior ainda, a música. Danilo Reis já cantava em uma igreja da cidade e alimentava o sonho de ser jogador de futebol antes de decidir pela carreira artística. Já Rafael atuou como goleiro e chegou a jogar profissionalmente
 
No mesmo ano em que formara a dupla, eles já gravaram o primeiro álbum da dupla com a canção autoral Conto de Fadas. Depois disso eles continuaram fazendo shows em barzinhos e festivais locais, até que eles se inscreveram para a terceira temporada do The Voice Brasil. Nas audições, a dupla conquistou os quatro jurados, escolhendo o sertanejo Daniel como técnico. E logo no início, receberam uma proposta de Lulu Santos, que mudaria os rumos da competição. "Um dia, gostaria de cantar com vocês", disse o artista, ícone da música pop. O destino fez com que formassem o time com Lulu Santos, levando-os à vitória naquela edição.
 
O segundo álbum de Danilo Reis & Rafael, lançado pela Universal Music, trouxe 11 canções, entre inéditas e regravações, com a participação de Lulu Santos na canção Um Hino, de autoria do próprio técnico do programa. 

Serviço

Gravação do DVD – Danilo Reis & Rafael
Local: Prime Show – antigo Caipirão do Lapinha - Rua João Silva Evangelista, 16 – Bairro Bom Retiro, Betim
Data: 13 de julho, sábado
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20
Vendas: Central dos Eventos

MAIS SOBRE MUSICA