Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro do carro, no meio da rua, em Goiás

O cantor não tem carteira de habilitação e o documento do carro estava vencido. Ele foi acordado por agentes e levado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito

por Correio Braziliense 11/07/2019 15:13
Universal Music/Divulgação
(foto: Universal Music/Divulgação )
O sertanejo Felipe Araújo foi flagrado, nesta quinta-feira (11/7), dormindo dentro do carro, no meio da rua, em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), cantor parou a BMW em local proibido e atrapalhando o trânsito. Felipe não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo não está no nome dele e está com o documento vencido.

Segundo a STM, uma viatura de patrulhamento passava pela Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul de Goiânia, quando viu o carro parado ao lado de um canteiro central, atrapalhando o trânsito. Os agentes se aproximaram, viram que o cantor estava dormindo, o acordaram e orientaram que ele tirasse o carro do meio da rua. Felipe também fez o teste do bafômetro, mas o resultado não foi divulgado. Como o cantor estava adormecido, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para atender o caso.

De acordo com o empresário do cantor, Emanuel Camargo, Felipe Araújo não estava dormindo e o carro foi apreendido por questões de documentação. Felipe foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.  "O veículo foi levado para um recuo de um dos estabelecimentos da região, e a SMT está tomando as medidas administrativas cabíveis", informou a STM em nota. 
Continua depois da publicidade

Festa de aniversário 


Na noite de terça-feira, (9/7), Felipe Araújo comemorou o aniversário de 24 anos com uma mega festa em Goiânia. Gabriel Jesus, Neymar, Simária, Dilsinho, Zé Felipe e Léo Santana estavam entre os convidados. Felipe é o irmão mais novo de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015. O caçula da família Araújo trilha uma carreira musical de sucesso e já emplacou hits como Atrasadinha, Espaçosa Demais, amor da Sua Cama e Clichê.

MAIS SOBRE MEXERICO