Mineiro, DJ Eme aposta em parceria com Tomate para lançar hit do carnaval

'Felicidade' chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 22. Os artistas se apresentam juntos em Salvador no dia 1º de março

por Estado de Minas 22/02/2019 12:20
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook )
O mineiro DJ Eme lança nesta sexta-feira, 22, Felicidade. A música eletrônica traz uma parceria com o cantor Tomate e promete "quebrar a ideia de que carnaval só tem espaço para o axé", diz o mineiro. A música chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 22, para "colocar todo mundo para dançar", reforça DJ Eme. 

A composição e produção do single é assinada pelos dois artistas e promete trazer uma opção de música diferente para a folia, além de vangloriar coisas simples, como fala a letra da canção. "Felicidade pode estar ligada às coisas mais simples: comer algo, estar com alguém , momentos... Ou até mesmo a coisas inusitadas, como uma música que chega ao seu ouvido e te faz sorrir. Não há dinheiro que compre", diz o DJ. 

Na sexta-feira de carnaval, em 1º de março, DJ Eme e Tomate sobem no trio elétrico em Salvador para mostrar a dobradinha ao vivo para o público. Já nos dias 2,3 e 5 de março o DJ se apresenta na folia em Minas Gerais, nas cidades de Santa Rita do Sapucaí e Coromandel. 

DJ Eme ficou conhecido no ano passado, quando lançou o som "Deixa ser". A música teve mais de 500 mil plays no Spotify e figurou a 23º posição no ranking Viral Brasil na plataforma. Em seguida, o mineiro divulgou  a canção Fé, uma dobradinha com Gabriel Gonti e Almy e já prepara outro hit para ser lançado em março, numa parceria com o cantor Zeeba, o mesmo que tornou Alok conhecido em “Hear me Now”.

MAIS SOBRE MUSICA