Dilsinho prepara lançamento de primeiro DVD da carreira

Com data marcada, o DVD Terra do Nunca do cantor contará com 12 músicas inéditas

por Correio Braziliense 27/08/2018 19:17
Divulgação
Atualmente, Dilsinho é referência no pagode romântico (foto: Divulgação )

Dilsinho, cantor da nova geração de pagodeiros, escolheu o Rio de Janeiro para a gravação do primeiro DVD da carreira. Intitulado de Terra do Nunca, o material será captado em show em 20 de setembro. O disco contará com 12 novas músicas. 

O projeto conta com participações especiais de artistas famosos na música brasileira. Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana estão confirmados na gravação. 

As músicas de sucesso da carreira do cantor como Refém, Trovão e 12 horas, que, juntas, ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações dos videoclipes no YouTube, também são presença garantida. Dilsinho conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial. 

Das músicas inéditas, 10 foram lançadas recentemente no álbum Ensaio aberto. A curiosidade das novas canções é que todas foram produzidas por Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. São elas: Me belisca, Telecine, Pouco a pouco, Terra do Nunca, Controle remoto, Santo forte, Péssimo negócio, Futuro e presente, Dúvida cruel e Puxadinho. Confira. 

O cantor

Reconhecido por ser dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical por meio de canções do gênero, em que experimenta novas roupagens. O artista começou a carreira em um grupo, que não deu certo, e logo seguiu a carreira solo. O cantor estourou nas rádios em 2014, quando lançou os sucessos Já que você não me quer mais e A vingança.

Com a chegada da fama, o pagodeiro de 26 anos já cantou composições com Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Turma do Pagode. Além disso, Dilsinho também é compositor e fez músicas que ficaram famosas nas vozes de cantores como Thiaguinho, sendo a mais famosa delas Maluca pirada, que é reproduzida por Alexandre Pires e também por Mumuzinho.

MAIS SOBRE MUSICA