A cantora Alcione utilizou sua conta no Instagram para elogiar a cantora Iza no último domingo (15). "Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa", começou.
Em seguida, a cantora citou nomes que considera importantes para a história do País, em diversas áreas, como Pelé, Clara Nunes, Lenine, Marco Nanini, Matheus Nachtergaele, Elza Soares, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Maria Bethânia e Chico Buarque.
saiba mais
-
Ed Sheeran vai instalar grades de proteção na frente de sua casa
-
Após anos vivendo no exterior, percussionista Airto Moreira lança primeiro disco feito em solo brasileiro
-
Compositor de trilhas para o cinema, Alexandre Guerra recorre à literatura para suas músicas
-
Orquestra Mundana Refugi, que reúne imigrantes e refugiados, lança seu primeiro álbum
-
Ex-SuperStar paraibano anima festa junina na Grande BH neste sábado
A homenageada respondeu os elogios comentando na própria publicação: "Emocionada demais, rainha!!! Que honra!"
Em seguida, compartilhou o texto também em suas redes sociais.
"Quanta gratidão. Não sei nem o que dizer. A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha", agradeceu.