Avião de Safadão tem problema e cantor adia show em Minas Gerais

Jatinho que traria o artista de Fortaleza teve aquecimento na bateria

por Estado de Minas 12/07/2018 09:18

Facebook / Reprodução
Recentemente, o cantor se apresentou em Janaúba, no Norte de Minas (foto: Facebook / Reprodução )
Wesley Safadão teve que adiar o show que faria nessa quarta-feira (11/7) em Iturama, no Triângulo Mineiro. O motivo foi um problema técnico no jatinho que levaria o cantor de Fortaleza para o município de 36 mil habitantes. A bateria da aeronave teria registrado um aquecimento. Em seu perfil no Instagram, Safadão postou vários vídeos instantâneos informando os fãs sobre o problema e até mostrando a peça com defeito.

 

Enquanto o tempo passava, ele informava que dificilmente seria possível resolver a questão a tempo,

"Desde às 19h que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento", disse ele. Em seguida, confirmou a impossibilidade: "Infelizmente nos impossibilitou fazer a decolagem. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também". Em suas publicações, o artista informou que o compromisso foi reagendado para esta quinta-feira (12/7).

"Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento"... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/11/jatinho-de-safadao-tem-aquecimento-na-bareria-e-cantor-adia-show-em-mg.htm?cmpid=copiaecola
"Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento"... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/11/jatinho-de-safadao-tem-aquecimento-na-bareria-e-cantor-adia-show-em-mg.htm?cmpid=copiaecolSegundo o próprio artista, o compromisso foi reagendado para esta quinta-feira (12/7). 

MAIS SOBRE MUSICA