Luciana Gimenez e filho atacam Galvão por piada com Mick Jagger

O cantor e o filho assistiam a partida entre França e Bélgica no estádio quando foram flagrados pelas câmeras e o narrador relembrou a fama de 'pé frio' de Jagger

10/07/2018 19:19
Reprodução Internet
(foto: Reprodução Internet )
A presentadora Luciana Gimenez e o seu filho Lucas Jagger ficaram irritados com a piada feira pelo narrador da Globo, Galvão Bueno. Durante a transmissão do jogo entre França e Bélgica, pela semifinal da Copa do Mundo, as câmeras de TV flagraram Mick Jagger e o filho dentro do estádio e o narrador relembrou a fama de "pé frio" do cantor. 

No Twitter, a apresentadora saiu em defesa do ex-vocalista dos Rolling Stones: "Ô Galvão, azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidades, não é?", publicou. 

No Instagram, o Lucas também publicou um desabafo e chamou a atenção de Galvão: "Galvão Bueno, não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar. Eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido o Brasil, mas não deu." Em um dos vídeos, Lucas ainda apontou para a calça preta que estava usando e provocou: "Ô Galvão, aí, ó: tô de cor da Bélgica."
 
 
 
 
 
None
 

MAIS SOBRE MEXERICO