Marquezine supera Anitta e se torna brasileira com mais seguidores no Instagram

Entre os homens, Neymar ocupa a primeira colocação e está perto de se tornar o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 100 milhões de seguidores

por Estadão Conteúdo 11/07/2018 14:36

Reprodução Intagram
(foto: Reprodução Intagram )

Impulsionada pela Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine superou Anitta e se tornou novamente a brasileira com mais seguidores no Instagram. Neste momento, a namorada do jogador Neymar conta com 29,5 milhões de fãs que acompanham suas publicações, contra 29,4 milhões da cantora.

Além do torneio de futebol, a atuação de Bruna na novela das sete Deus Salve o Rei também ajudou na sua visibilidade no Instagram. As duas vêm alternando a primeira posição desde o início de 2018, com fãs organizando campanhas para atrair mais seguidores para os seus ídolos.

A terceira colocação do ranking continua com a atriz Marina Ruy Barbosa, que também está em Deus Salve o Rei, com 25,6 milhões de seguidores. Entre os homens, Neymar ocupa a primeira colocação e está perto de se tornar o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 100 milhões de seguidores, com 99,6 milhões de fãs.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO