Carreira de Anitta será tema de série documental da Netflix; confira

'Vai Anitta' mostrará os bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus últimos shows pelo mundo

por Estado de Minas 12/07/2018 12:19
Instagram/Reprodução
Anitta é tema de documentário da Netflix. (foto: Instagram/Reprodução)
Anitta será tema de uma série documental da Netflix, com estreia prevista para os próximos meses. Anunciada nesta quinta-feira (12), Vai Anitta mostrará os bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de explorar um pouco a sua vida pessoal e seu contato com os fãs. 

''Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série?'. Pois é. A minha deu'', diz a cantora, no teaser divulgado pela plataforma de streaming. 
 
 


Especula-se também que a cantora seja confimada como nova jurada do reality musical The voice México, ao lado do cantor colombiano Maluma, conhecido por ter gravado o hit Sim ou não com ela, lançado no início de 2017. 

Além disso, Anitta deve lançar um novo single nos próximos meses, cujo clipe será gravado em diferentes partes do mundo. O projeto, que será usado para a divulgação da música Medicina, já teve cenas gravadas na Colômbia. O lançamento ainda não tem previsão e é possível que ela faça novas viagens para executar a ambiciosa missão. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV