Após divórcio, Anitta já está de olho em outro

Enquanto Thiago Magalhães curta balada com Adriano Imperador, a cantora está acompanhando ex-oficial do Exército nas redes sociais

por Estado de Minas 01/10/2018 08:59
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)
Desde sua apresentação no Prêmio Multishow, na última semana, Anitta vem mostrando estar atrás de um novo romance. Chegou a brincar pedindo a possíveis pretendentes que interagissem com ela nas redes sociais. E foi usando o Instagram que a cantora seguiu um perfil que chamou a atenção.

Gabriel Barreto, ex-oficial do Exército e atualmente no ramo da internet, vive agora na Alemanha. Tendo o apresentador Gominho como amigo em comum, Gabriel recebeu não só a curtida da musa como também um emoji de aplausos.
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs da cantora já 'shippam' o casal. Fãs-clubes de Anitta já estão inclusive acompanhando de perto o rapaz. 

Por outro lado, o ex-marido da estrela parece estar aproveitando a nova fase. Agora bem próximo de Adriano Imperador, os dois foram vistos em uma balada ao lado de um grupo de amigos em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Visualizar esta foto no Instagram.

Tudo dando certo graças a Deus Rs

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em


Thiago Magalhães já apareceu em vários eventos ao lado de jogador, inclusive na casa onde o empresário morava com Anitta, no aniversário de 22 anos de sua irmã, Duda Varella.
Em um comentário, um fã de Anitta ironizou: "paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora" em alusão à musica da dupla Simone e Simaria.

MAIS SOBRE MEXERICO